terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Qual o Blush combina com o seu tom de pele?

Além de realçar a beleza de qualquer mulher, o blush é um verdadeiro aliado quando o assunto é make. Seja para um efeito natural ou ruborizado, o tom certo para a sua pele pode render maravilhas no visual. 



Seja para uma maquiagem mais elaborada, para um evento especial ou apenas dar uma iluminada no rosto, o blush é um item que é indispensável em ambos os looks, é o item da maquiagem que demarca o contorno do rosto e dá um ar mais saudável, mas caso seja usado na cor errada, pode detonar a sua maquiagem ou como dizem, te deixar com uma aparência caricata.

Então para não errar e ficar sempre com uma maquiagem perfeita, aprenda quais são as cores de blush que mais combinam com cada tom de pele.

Pele Branca Rosada
Tons rosados são ideais para as donas de pele branquinha. Além dos rosinhas, tons pêssegos também garantem harmonia no visual.  Esse tipo de pele pede um blush com uma cor mais natural, que vai deixar seu rosto iluminado, só que sem exagero. As ruivas podem apostar em tons de terra.

Taylor Swift

Pele Branca Amarelada
Para realçar a tonalidade do seu rosto, aposte em um blush marcante, porém discreto, como é o caso dos tons fechados de rosa e as variações de marrom-claro com pigmento bronze. Evite os tons alaranjados.

Sabrina Sato

Pele Morena
Em geral, esse tom de pele ganha mais brilho com um blush marrom-rosado, que ainda ajuda a marcar presença no contexto da maquiagem. Os tons de vinho com pigmentação suave também conferem o mesmo glamour. Se optar por um make ainda mais marcante, aposte na cor café. Rosinhas-pálidos também são válidos e garantem um ar de frescor, para um make de verão que lembre praia, em que o menos é mais.

Beyoncé

Pele Negra
Para quem tem a pele negra pode apostar num tom mais escuro, como terracota, vinho ou marrom. Para a pele negra amarelada, isto é, com um tom dourado de pele, os tons de blush mais indicados são aqueles com pigmentação dourada ou bronze. Naturalidade é a palavra de ordem! Portanto, fuja dos tons rosados, que tendem a ficar muito artificiais.

Lupita Nyong'o

Pele Oliva
Para o tom de pele oliva, você deve dar preferência a tons de pêssego, damasco e até mesmo bronzers, ao invés dos rosas, que ficam melhores em peles mais claras. Evite os alaranjados muito fortes.


Cleo Pires

Como qualquer item de maquiagem, o blush deve estar em perfeita harmonia com a cor da sua pele, não é mesmo?!

O tom da minha pele é branca rosada eu prefiro blush em tons de pêssego ao invés de rosa, acho o rosa não combina muito comigo. Mas isso é questão de gosto... O meu preferido é o Warm Soul da MAC, um tom de pêssego lindo com um toque de brilho!


E então, gostaram da dicas?! Pra mim o blush completa a make, adoro!

Beijinhos :)

Fonte: todateen.uol.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário