segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Golden Globes - Melhores e Piores do Red Carpet

Gente! Ontem foi o Golden Globes (Globo de Ouro) um dos mais maiores eventos de premiação depois o Oscar! E claro...fiquei ligadíssima no Red Carpet!

Muito glamour e vestidos lindíssimos!

Então separei alguns looks lindos e outros nem tanto que foram destaque nesse super evento!

Vamos começar com aqueles que ficam entre os melhores e piores, os que pra mim são bonitos mais não os mais bonitos....

Naomi Watts e Amy Adams (Os dois simples mas super elegantes!)

Alisson Williams, Salma Hayek e Anna Kendirck (lindos e amplos a cara do Red Carpet)

Julliane Moore e Dakota Johnson do filme 50 tons de Cinza escolheram os metalizados.

Amal Clooney (esposa George Clonney) pecou nas luvas brancas... não precisava...e Jennifer Aniston escolheu um modelo preto simples mas elegante.

(Adorei o três!) Diane Kruger, Reese Whiterspoon e Kate Beckinsale escolheram modelos em prata.

Emma Stone (adorei o macacão!) e Lorde

Agora os que pra mim foram os piores! 

Lana del Ray (não gostei do plissado e do cabelo...ficou estranho) e Rosamund Pike, do filme Garota Exemplar (não gostei pois acho que não ficou bem para o corpo dela... apesar de estar super bem depois ter dado a luz à 5 semanas poderia ter escolhido um modelo que não destacasse tanto a cintura)

Lupita Nyong'o (já acertou várias vezes mas dessa vez pecou no corpete muito volumoso) e 
Tina Fey (esse vestido mais curto e com volume em baixo achatou ela)

Keira Knightley (pra mim o pior, dispensa comentários...) e Clarie Danes (também não gostei...)

E os melhores!

Chrissy Teingen, modelo (Amei!)

Kate Hudson (Linda!)

Heidi Klum (Maravilhosa!)

Jennifer Lopez (Divaaaaaa!!! Pra mim o melhor!)


Não teve como eu selecionar todos os vestidos, pois são muitos... Mas já deu para tirar uma febre dos destaques do Golden Globes!

Beijos!

Fotos: Getty Images
Instagram @resuminhodemoda e a página no face resuminho de moda.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário