quarta-feira, 6 de maio de 2015

As mamães famosas mais estilosas!

Ser mãe não significa que temos que perder a vaidade e deixar de sermos estilosas. Ainda não tenho essa experiência, mas conheço várias mulheres que ficaram ainda mais lindas após serem mães. 

Todas nós sabemos da correia que é, eu pelo menos tenho muitas amigas com filhos pequenos e todas falam de apenas uma coisa "...não tenho mais tempo pra mim!!!..." Eu super entendo, mas pensar um pouquinho na gente não faz mal e por favor não se sintam culpadas por isso! 

Bom, então em homenagem ao dia das mães nada melhor que mostrar algumas mamães famosas que são super estilosas, cada uma em seu estilo, e não pensem que por serem celebridades não usam roupas confortáveis, veja as lindas mamães que usam looks que tem tudo haver com o nosso dia-a-dia!

Gisele Bündchen (casual)


Katie Holmes (elegante e casual)


Sarah Jessica Parker (ousada e casual)


Jessica Alba (básica e casual)


Victoria Beckham (clássica e elegante)


Angelina Jolie (básica)


Gwen Stefani (ousada)


Feliz dia das mães! Principalmente pra minha que eu amo muito!!! 
Foto do meu casamento, adoro!!! (Nov/2009)

Aproveitem muito esse dia das mães! Vocês merecem!

Beijinhos:)

Siga o Instagram @resuminhodemoda e a página no face resuminho de moda e fique ligada nos novos posts!






























Nenhum comentário:

Postar um comentário