quinta-feira, 14 de maio de 2015

Botas Over the Knee: veja como usar em 8 maneiras super estilosas!

Já falei sobre as Botas Over the Knee aqui no blog nos Posts de Tendência de sapatos para o Inverno e nas Tendências do Inverno 2015, mas essas botas são tão trend para esse inverno que com certeza mereciam um Post totalmente dedicado a elas!

Eu particularmente adoro as botas acima do joelho, são sensuais e super estilosas, mas entre uma produção bem montada e o ridículo como parecer com a paquita da Xuxa há uma linha bem tênue. Então é melhor tomar cuidado...

Mas além do sucesso que estas botas fazem,  as inúmeras dúvidas surgem com facilidade na hora de compor o look. O que pode acabar causando alguns erros ou exageros por quem não sabe como compor o look de forma equilibrada.

As botas pretas combinadas com peças da mesma cor como meias fio 40, leggings ou calças, ajudam a deixar a silhueta mais longilínea, ideal para as mais baixinhas. Mas podem ser bastante ingratas com quem tem as coxas grossas, por apertarem justo aonde não devem, mas é tudo questão de achar o modelo certo para você. Se está bastante frio, combine com trenchcoats ou outros casacos mais compridos. Fica lindo!

Veja agora 8 maneiras lindas de usar esse trend!

1. Com legging


2. Com jeans


3. Com vestido


4. Com saia


5. Com shorts


6. Com casaco


7. Botas coloridas


8. As famosas adoram!

Jennifer Lopez, Miranda Kerr, Blake Lively e Olivia Palermo

E então meninas! Viram como essas botas mereciam um post só para elas?! Eu já tenho a minha e adoro usar! Vou ver se faço um look do dia com elas para vocês verem!

Beijinhos:)

Fonte: justlia.com.br e portaltudoaqui.com.br

Veja mais Tendências de Sapatos para o Inverno 2015 AQUI!!!

Siga o Instagram @resuminhodemoda e a página no face resuminho de moda e fique ligada nos novos posts!























Nenhum comentário:

Postar um comentário