quinta-feira, 14 de maio de 2015

Colete: veja como usar em 7 modelos super estilosos!

Peças-chave para a transição de estações, os coletes aparecem com aplicações e em versões de pelos longos e curtos, podendo ser usados para montar sobreposições modernas, transformando looks básicos, em visuais sofisticados.
Para quem curte uma produção informal e despojada, o ideal é apostar em peças jeans e com pegada esportiva. Peças de alfaiataria são as mais indicadas para ocasiões elegantes e formais. Se a intenção for deixar a produção mais moderna, os coletes de couro e pele sintética são o investimento perfeito, pois, além de aquecer os dias frios, são a aposta de grandes marcas nesta temporada.
Agora vou dar algumas dicas de como usar cada um dos modelos, junto com ideias de looks. 
1. Pelos
Muitas mulheres querem saber como usar colete no inverno. Para essa estação, o melhor modelo é o de pelo, já que é bem quentinho. Esse modelo de colete deixa os looks de inverno muito mais elegantes e sofisticados. Para fazer combinações no inverno para o dia a dia, combine a peça com calça legging e bota. Ele também combina com calça de couro, saias e vestidos.
2. Alfaiataria

Não é só porque ela carrega um corte elegante fazendo o estilo social, que não dá para montar looks ousados. A ideia aqui é contrastar mesmo! Combine com t-shirts descoladas, calça jeans e shorts!



3. Couro

Os modelos em couro geralmente carregam uma pegada rocker e lembram aqueles modelitos usados por motociclistas de estrada. Apesar do peso, são peças ótimas para dar uma descontraída no visual e são capazes de transformar um look básico em super descolado.


4. Esportivos

Uma das tendências mais fortes desta estação fria é o Sport. Peças com pegada e detalhes originais de roupas de academia e uniformes esportivos já tomaram as ruas. Nos coletes, essa tendência chega na forma de tecidos acolchoados e modelos com zíper. Tudo bem quentinho e confortável.
Eles são ideias para looks casuais e descontraídos, mas não necessariamente só para praticar esportes.

5. Boho
Depois de ganhar o guarda-roupa feminino, o colete tomou várias formas. Deixou de ser rígido e formal, como era o modelo em alfaiataria, e caiu no gosto dos hippies dos anos 1970, passando a ser feito de materiais rústicos, como couro e tecidos artesanais. Hoje em dia, são perfeitos para compor looks com uma pegada boho, folk ou hippie chic. Dá para apostar em modelos curtinhos ou mais longos.

6. Jeans
Esse modelo de colete é bem jovial e moderno, e com ele você pode criar diversos looks para o dia a dia. No entanto, o que muda nesse modelo é lavagem do jeans, que pode ser mais clara ou mais escura, e ter diferentes tons de azul. Para um visual mais despojado, a dica é apostar em lavagens mais ousadas.

7. Maxi Coletes
O Maxi colete é uma super tendência para 2016, se você quer apostar em modelo que será um super hit para essa estação essa é a melhor opção! Podem ser de vários tecidos e texturas e ficam lindos nas mais diversas ocasiões!

Eu adoro colete, acho que cada modelo tem o seu charme e com certeza combinam do dia à noite e ficam bem em qualquer ocasião!

Beijinhos:)

Fonte: olook.com.br, sitedebelezaemoda.com.br e julianaariza.com.br

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! 
Página facebook face resuminho de moda!






Nenhum comentário:

Postar um comentário