quinta-feira, 12 de maio de 2016

Poncho: Como usar em 5 maneiras super estilosas!

poncho é tradicional da América do Sul. Ele é originalmente feito com lã de ovelha e servia como uma proteção do frio para vários povos, como os argentinos, peruanos, chilenos e brasileiros (sulistas, principalmente). Eu usei muito poncho quando era criança e pra mim nunca foi novidade mas faz pouco tempo que o poncho voltou com tudo para o nosso inverno!


Marcas famosas como a Burberry lançaram um modelo em 2015 que virou febre entre as famosas e desde então é uma mania nacional. Como podem notar, esse poncho leva as iniciais do nome, fazendo com a peça fique super personalizada!


O poncho usado em estampa étnica ou em tecidos como a camurça, torna o look mais boho, os lisos já deixam o visual mais clássico, escolha o modelo que mais tem a ver como o seu gosto!

Mas é claro que o poncho não se limita apenas ao super frio. Vale também misturá-lo com peças mais leves como vestidos, saias e shorts. A opção mais atualizada do poncho é essa aberta na frente, que o deixa um pouco menos pesado. É como o nosso querido Kimono numa versão atualizada para o frio.

Veja agora como usar o poncho em 5 maneiras super estilosas e inspire-se para a estação mais fria dia ano!

 1. Com calça

2. Com calça jeans

3. Com vestido

4. Com saia

5. Com shorts

O poncho é uma das peças mais charmosas desse inverno! Eu já tenho o meu e é super fácil de encontrar para vender por aí! O meu é da Renner, mas já vi na Zara e na Riachuelo...
Aproveite essa tendência e faça bonito nesse inverno!

Beijinhos :)

Fonte: justlia.com.br

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! 
Página facebook face resuminho de moda!













Nenhum comentário:

Postar um comentário