terça-feira, 24 de maio de 2016

Produtos de bebê para usarmos já!

Não falo muito aqui no blog da minha vida pessoal, poucas vezes postei, apenas naqueles posts que fiz sobre o enxoval em NY, lembram? Bom, mas com a vinda da minha princesa Isabelle, já com 4 meses, tive que conhecer vários produtos de bebê...(claro)! E com eles várias outras possibilidades de usá-los não apenas para ela, mas sim para nós mesmas! Que tal, bom né?!


Alguns produtos eu já usava antes mesmo de ter a Isabelle e outros pesquisei pois ainda não usei nela, mas pelo que vi, são ótimas opções de produtos leves e super eficientes, que além de ajudarem a tratar a pele, tem um cheirinho que adoramos!



Vamos ver os produtos top para usar já!

1. Óleo de bebê
A fórmula hidratante repara os danos da pele, deixando um perfume delicioso. Após o banho passe em todo corpo, dando maior cuidado as áreas mais ressecadas do corpo, como cotovelos e joelhos.

2. Pomada para assadura
Eu já falei no blog sobre as pomadas para assaduras, são ótimas para lábios ressecados e rachados. O ideal é passar a noite antes de dormir e lavar pela manhã, antes de fazer a maquiagem.


3. Shampoo Neutro
O shampoo neutro é bom para limpar os pincéis de maquiagem, pois remove apenas o que é necessário. É ótimo também para limpar as maquiagens dos olhos!
Mas não pára por ai, use shampoo de bebê para lavar as madeixas, principalmente antes de uma hidratação! Vão ficar lindos! Mas não use por muito tempo pois podem deixar os fios ressecados. 


3. Talco
Para quem não sabe, o talco é perfeito para nos socorrer, quando nossos cabelos estão oleosos! A dica é “polvilhar” um pouco na raíz do cabelo, chacoalhe o cabelo e termine de espalhar com uma escova. O talco funciona como um shampoo seco e não agride os seus fios.
Eu gosto de usar o talco também após o desodorante, deixa um cheirinho gostoso além de dar uma sensação de higiene, sabe?


4. Lenços umedecidos 
Os lenços umedecidos podem ser verdadeiros salva-vidas em algumas situações. São ótimos para limpar o restinho de base que não saiu com o demaquilante e também para limpar as axilas ou partes intimas em alguma emergência caso não tenha tempo para um banho completo...

5. Colônia de bebê 
Antes de ir dormir, não use nenhum perfume ou desodorante, passe um pouco de água de colônia sem álcool. Além de cuidar da sua pele, vai deixar um suave perfume para você dormir tranquila, que nem um bebê…


E então gente gostaram das dicas? Eu to viciada em cheirinho de bebê, então caso você não tenha um pertinho de você aproveite os produtos que são uma grande maravilha para a nossa pele e cabelos!

Beijinhos. :)

Fonte: sougarota.com e mdemulher.com

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas dicas do blog!
Página facebook face resuminho de moda!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário