domingo, 22 de maio de 2016

Tendência: jeans com stickers ou patches

Como a moda e o comportamento andam muitas vezes de mãos dadas, foi só uma questão de tempo para que os simpáticos desenhos das redes sociais ganhassem vida em nosso closet, principalmente nos nossos jeans!


Embora estarem em várias coleções de marcas famosas pelo mundo essa é uma tendência que veio diretamente dos anos 80, quando era legal colocá-los não só em jaquetas e calças como também em coletes e mochilas. A tendência é legal porque traz esse clima jovial e ~vintage~ de uma época que foi tão marcante para a moda, tanto para o bem quanto para o mal...

Alguns dos grandes responsáveis pelo surgimento deles foram os fãs de punk e os integrantes de motoclubes, mas eles também eram vistos nas jaquetas dos estudantes norte-americanos com o nome das suas universidades.

Veja agora algumas maneiras de usar essa tendência que tem tudo pra ficar!





Diferente de outras tendências por aí, ela é super tranquila de tentar fazer em casa, concordam? Alguns dos patches precisam ser costurados nas peças (e não é muito difícil de fazer!), mas outros são só grudados com um ferro de passar mesmo (os termocolantes). É muito fácil achá-los em armarinhos.

Que tal gostaram?! 

Beijinhos:)

Fonte: justlia.com.br e mdemulher.abril.com.br

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! 
Página facebook face resuminho de moda!




Nenhum comentário:

Postar um comentário