quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Conheça os 5 modelos de Óculos 'Must Have' para o Verão 2015

Os Óculos de sol são um acessório indispensável para o nosso dia-a-dia, especialmente nos dias quentes de verão, seja para ir à praia, serra ou passear pela cidade, os óculos de sol complementam o look e fazem a diferença no visual, mas também devem garantir a proteção dos olhos contra os raios ultravioletas.

Existem diversos modelos e é claro que queremos saber quais é que estão na moda. Se está pensando em adquirir uns óculos de sol novos para este verão, separei os cinco modelos "must have" para esse Verão 2015.




1. Óculos Espelhados:
O que antes era cafona agora os óculos espelhados são tendência para esse verão! Estão presentes em várias cores e modelos e compõem todos os looks com muita ousadia.


2. Óculos Aviador:
O óculos estilo aviador é um clássico e com certeza nunca sairá de moda, eles vêm com tudo, deste os espelhados coloridos até os mais casuais, é uma aposta que continua para esse verão.



3. Óculos Redondo:
Um dos hits em óculos de sol neste verão 2015 são os óculos com lentes redondas. Podem ser encontrados com diferentes cores, tamanhos, materiais e com armações com diversas estampas. Os óculos redondos modernizam mas ainda preservam o lado retrô. São ideais para dar um up ao seu look.



4. Óculos Gatinho:
É uma peça resgatada do passado, tem como principal característica as pontas da armação afinadas. Com diferentes cores, tamanhos, estampas e acabamentos, os óculos gatinho prometem dar muito estilo para esse verão, mas deve-se cuidar o modelo, pois não se adapta com qualquer formato de rosto.



5. Óculos Coração: 
Os óculos em formato coração estão fazendo o maior sucesso entre as celebs e já estão invadindo as ruas por aí a fora. Os modelos vão dos mais discretos até os mais chamativos, de modo que lhe darão a possibilidade de encontrar aquele que mais se encaixa com o seu gosto pessoal e com o quanto deseja ousar.

Conheça o modelo que melhor se adapta ao formato ao seu rosto!


Eu amo óculos de sol e tenho vários! Com certeza é um acessório essencial para o verão e que além de protejer os olhos complementam o look e transformam qualquer visual!

Beijinhos :)

Instagram @resuminhodemoda e a página no face resuminho de moda.

Fonte: beleza.umcomo.com.br e souchique.com.br


















Nenhum comentário:

Postar um comentário