domingo, 9 de novembro de 2014

Look do dia - Almoço de domingo

Oi meninas! 
Nesse domingo teve almoço em família e resolvi apostar em um look total Colcci com uma open boot da marca Jorge Bischoff (o open boot já tenho há uns dois anos...).
A saia com certeza é o destaque do look, o tecido encorpado deixa ela armada e a cintura marcada dá o equilíbrio perfeito entre as duas peças já que a blusa é soltinha.

Eu amei e vocês?


Open boot em laranja para combinar com a saia...

A blusa tem uma fenda atrás linda que dá um detalhe lindo no look!

Outro look que achei lindo foi a escolha minha sograsta (sogra + madrasta do meu marido) mix lindo de estampas muito em alta para esse verão! Saia e blusa Le Lis Blanc e sandália Jorge Bischoff!
Agora sempre lembrem que a mistura de estampas devem "conversar" entre si, nessa caso, o laranja do listrado aparece também nas flores da saia.




Espero que tenham gostado... Na verdade eu ainda tenho um pouco de vergonha de postar o look... Mas aos poucos vou perdendo né?! Hehehe.... Bjs 




Nenhum comentário:

Postar um comentário