sábado, 8 de novembro de 2014

SPFW Inverno 2015 - Quarto dia

No quarto dia do SPFW Inverno 2015 apresentaram os seguintes desfiles: Glória Coelho, Fernanda Yamamoto, Gig, Têca por Helô Rocha, Juliana Jabour, Patrícia Vieira, Osklen e Lino Villaventura.




Glória Coelho:
A marca investiu em uma silhueta estruturada, entre leggings de couro e botas. Utilizou mix de materiais brilhantes e foscos. Como sempre as mulheres aparecem fortes com um toque sexy, o corte reto e estruturado foi suavizado pelos decotes profundos, fendas e brilho.
Amei a bota estilo gladiador!

Fernanda Yamamoto:
Seu desfile é considerado mais conceito e apostou em volume, aplicações de pelúcia e sobreposições. 

Gig:
Expert em tricô, a GIG faz seu début com um desfile feminino, repleto de vestidos e saias de comprimento mídi e boa variedade de estampas, que vão de estrelas a arabescos.

Têca por Helô Rocha:
Sua inspiração foi a Floresta Mediaval, usou devorês de seda e de veludo, jacquards e paetês dourados, os vestidos tipo roupão, os conjuntos curtinhos e as combinações de saia mídi e camisa superenfeitadas são para alegrar o Inverno 2015.

Juliana Jabour:
Juliana destaca elementos icônicos de sua trajetória, resultando em uma coleção bastante esportiva, misturando técnicas como o bordado e o corte a laser. O destaque ficou por conta do moletom cinza mescla, que aparecem trabalhados em bordados florais e aplicações.

Patricia Vieira:
A estilista resolveu fazer a apresentação de cada roupa somente para a imprensa para explicar com mais calma as técnicas usadas. As estampas botânicas ilustram algumas das peças que também são complementadas por acabamentos especiais dando efeito molhado ou envernizado. A textura é outro fator relevante, looks trabalhados com finas tiras tramadas, aspecto croco, bordados de linha e aplicações de minipedras que proporcionam sutis pontos de luz.

Osklen:
A Osklen reinterpretou cinco ícones do guarda-roupa (trench coat, camisa xadrez de flanela, look militar, jeans e o smoking) todos com as desconstruções (recortes geométricos na modelagem, aberturas sensuais nas laterais e nas costas) e sobreposições (com organza, principalmente) que são a cara da marca.

Lino Villaventura: 

O estilista investiu em coleção cheia de transparências, bordados e aplicações em cristais. "Formas simples, funcionais, com atenção ao prático e ao inteligente” ele resumiu o tema da coleção de inverno.



Bom gente esse foi o quarto dia de desfiles! Em breve posto sobre o quinto dia! Bjs

Fonte: lilianpacce.com.br, ffw.com.br e mdemulher.abril.com.br.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário