quinta-feira, 6 de novembro de 2014

SPFW Inverno 2015 - Segundo dia

No segundo dia do SPFW Inverno 2015 apresentou os seguintes desfiles:
Pedro Lourenço, Reinaldo Lourenço, Pat Pat's, Lolitta, Giuliana Romanno e Colcci.

Pedro Lourenço: 
Apresentou looks um pouco futurísticos mas encontrando na natureza a beleza para as estampas. O resultado ficou lindo! 

Reinaldo Lourenço: 
A coleção foi inspirada em uma viagem que ele fez a Florença. O desfile abriu com looks mais sóbrios e, aos poucos, a coleção foi evoluindo para efeitos como patchwork, estampas marmorizadas e franjas longas. Vestidos curtos se alternavam a saias mídi de cintura alta.


Pat Pat's:
A aposta da marca é o "street wear" com estampas grafitadas pelo artista Bruno Bogossian.
Trouxe das ruas as referências para looks discontraídos. Dos couros que imitam jeans aos vestidos de stretch e as jaquetas grafitadas.


Lolitta:
A inspiração da marca foi o Egito antigo e deu cara nova a seus tricôs, que ganharam recortes e metais aplicados. Na cartela de cores, tons quentes se destacaram. Vale falar ainda dos maxibrincos de metal banhados a outro, desenhados pela designer Mariah Rovery, que prometem virar hit.


Giuliana Romanno:
Sexy e chic definem a mulher de Giuliana Romanno. A estilista apostou num inverno de texturas sofisticadas (peles fake, bordados no tule) e maxifendas provocantes. Recortes e vazados geométricos, uma característica da designer, deixam o corpo à mostra. 


Colcci:
Alfaiataria e militarismo pontuam o inverno 2015 da Colcci, que ainda busca referências no estilo das ruas das principais metrópoles do mundo. O denim vem com força, aliado ao couro, lã, neoprene e jacquard. Tudo com mood esportivo, jovem e urbano. Sem contar o brilho de Gisele Bündchen que causou frisson em todo desfile!




Espero que tenham gostado e em breve posto os desfiles do terceiro dia! Bjsss 

Fonte: www.lilianpacce.com.br, consueloblog.com e Elle Brasil.












Nenhum comentário:

Postar um comentário