sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Biquínis e maiôs que serão o hit do verão 2015!

Tá curiosa pra saber quais os biquínis e maiôs que serão os hits do verão 2015? Para esta estação há muita pele à mostra, sofisticação e riqueza de detalhes. 


Veja aqui quais são as principais tendências da temporada mais quente do ano:

1. Hot Pants
As hot pants estão chegando com tudo ao país do biquíni fio dental. Esta modelagem é caracterizada pela calcinha ampla e de cintura alta. A tendência com certeza vai deixar o look feminino com um toque retrô dos anos 60.


2. Tomara-que-caia
O top tomara-que-caia é uma das tendências mais fortes da moda praia verão 2015. Ele combina perfeitamente com a hot pant e substitui o tradicional biquíni de cortininha que foi sucesso nas temporadas passadas.

3. Maxi estampas
As maxi-estampas, ou seja, estampas em grandes proporções, estão tomando conta dos modelos de biquínis verão 2015. Elas valorizam elementos da natureza ou paisagens inteiras.
As peças apresentam motivos tropicais, florais e o universo aquático selvagem.


4. Recortes
Os recortes se firmam como tendência nesse verão. Aparecendo em maios e biquínis deixam qualquer biquíni cortininha super único e moderno.


5. Maiôs de manga comprida
A grande influência do esporte – principalmente do surf – continua muito forte. Além de adicionar uma atmosfera atlética às peças, essa referência tem o poder de rejuvenecer o visual através da modelagem que lembra as roupas dos surfistas. Vale destacar o neoprene, que aparece cada vez mais.


6. Artesanais 
A delicada atmosfera artesanal invadiu a praia, trazendo tramas lindas e cheias de brasilidade para as peças. Crochês e macramês minuciosos estão entre os destaques, tudo bem feminino.


7. Cavadão - antigo asa-delta
O biquíni cavadão, que fez muito sucesso nas décadas de 80 e 90, será retomado na temporada de verão 2015. O modelo consegue destacar a sensualidade feminina, define as curvas e alonga as pernas.


8. Metalizados
Muitas texturas e efeitos metalizados nos biquínis e maiôs vêm destacar certos detalhes. Daí entram em cena os bordados e a aplicação de resinas na lycra pra adicionar brilho.


E aí gostaram? Agora é só preparar o bronze e desfilar no verão com os hits da estação! 

Siga o Instagram @resuminhodemoda e fique ligada nas tendências!

Beijinhos:)






Nenhum comentário:

Postar um comentário