sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Shorts Destroyed: Como usar?

O short destroyed é uma tendência incrível para o verão! Além de combinar com muitas peças, são versáteis e modernizam qualquer look.

Para deixá-lo mais elegante use-o com camisa e salto alto, para deixá-lo mais esportivo é só usá-lo com uma T-shirt e uma rasteirinha ou até um tênis! Fica lindo!

O short destroyed com boots fica lindo também e dá uma cara mais Boho ao look.

Veja alguns Looks com short destroyed para se inspirar:






Agora, você não precisa ir a uma loja comprar um short destroyed, você pode usar um que você já tenha em casa! Destruir a peça é muito fácil. Com alguns truques você terá um short novo e super na moda para usar na rua. Fonte: http://garotabeleza.com.br/looks-jeans-destroyed/#ixzz3L4cCgRN0

Materiais:

– Tesoura com ponta

– Lâmina de barbear

– Lixa grão 150

– Short jeans

Destruindo:

Antes de começar a cortar, coloque algo dentro do pedaço do short a ser cortado (pedaço de plástico, jornal velho ou algo que impeça que os rasgos cheguem ao outro lado do short e deixe a peça esticada), para proteger o lado oposto.

Para fazer rasgos grandes, marque visualmente o local que deseja cortar e passe a lâmina em sentido horizontal. Sempre deixando o jeans esticado, vá passando a lâmina até as fibras brancas do tecido irem aparecendo. Esses fios brancos poderão ser cortados com a tesoura com ponta ou deixados como estão. Os rasgos detalhados com aberturas paralelas poderão ser melhor alcançados com o uso da lixa grossa.

Fazer furos menores implica que você corte pequenos furinhos na calça. Depois é só passar a lixa e eles ficarão com o aspecto “podrinho” desejado. Para a barra, caso queira desfiar, passe a lâmina na dobra do tecido.

Atenção:

É preferível testar suas habilidades com a lâmina antes em um pedaço velho de tecido e só depois passar para o short. Quando for lavar, evite colocar na máquina, pois os rasgos poderão aumentar e os fiozinhos destruídos se soltarão e, provavelmente, poderá “colar” junto das outras roupas.

E aí gostaram? Vou confessar que não tenho habilidades para fazer esse short em casa mas pra quem tem, espero que possam aproveitar as dicas!

Beijinhos e até o próximo post! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário