segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Rímel faz a diferença! Saiba para quê serve cada tipo de pincel.

Pra mim não existe make completo sem rímel! Acho que o rímel destaca o olhar e finaliza a maquiagem.

Acho que a primeira coisa que eu aprendi quando comecei a me maquiar foi o rímel (não, acho que foi o batom...hehe) mas mesmo assim, depois disso, foi amor à primeira vista e nunca mais larguei! Passo rímel todos os dias e com certeza faz a diferença! Eu amo!!!

Ok! É tudo muito lindo, mas na hora de escolher a sua, algumas dúvidas são inevitáveis. Curvar, alongar, dar volume... Com tantas ofertas no mercado (e preços bem diferentes), fica difícil avaliar qual vai deixar nosso look mais incrível.

Vamos ver agora para quê serve cada pincel... Fonte: wp.clicrbs.com.br



Pincel de cerdas curtas e grossas

Este pincel ajuda a reter o produto entre as cerdas e aumentar o volume dos fios.

Pincel de cerdas finas e duras

Ele serve para “pentear” os cílios, tendo como objetivo alongar e evitar que se formem “gomos”.

Pincel de cerdas bem separadas

Este pincel serve para deixar os cílios mais soltos e bem penteados.

Pincel de cerdas alternadas

Esse é dos bons! Ele define os cílios, dando aspecto de maiores e mais volumosos. É indicado para quem tem fios ralos e curtos.

Pincel escovinha

É o modelo mais conhecido e mais usado, é ideal para dar volume aos fios.

Pincel pente

Este aplicador tem o intuito de pentear os cílios enquanto se aplica o produto. Assim, alonga os fios, além de deixá-los definidos, sem grudar uns nos outros.

Pincel escovinha + pente

Este pincel é um combo de alegria, ele serve para alongar e dar volume. Tudo ao mesmo tempo! Normalmente, esse aplicador tem um lado com cerdas mais grossas, para dar volume, e outro com o pente, mais durinho, que alonga.

Pincel escova em formato “C”

É o pincel perfeito para curvar os cílios. Deixam os cílios para cima, tipo armados. É o meu preferido!

Pincel em forma de “ouriço”

Esse é o mais diferente de todos os aplicadores. Com ele, você passa o produto em qualquer ângulo e nenhum cílio fica sem rímel.

Veja nas famosas como o rímel deixa o olhar mais intenso e poderoso!

Kim Kardashiam e Kate Perry


Taylor Swift e Adele

Os meus preferidos...


Eu amo o The Falsies da Maybelline! É no formato "C" e a curva que faz no cílios é incrível! Uso todos os dias!

O High Impact extreme volume da Clinique uso mais em festa porque dá um super volume e deixa os cílios bem cheios.

O Hypnôse Drama da Lancôme é ótimo para finalizar pois alonga e curva também.

- Para quem tem problemas com rímel embolado a dica é passar um rímel já sem produto, velho mesmo... para escovar e separar cada cílio. O meu velhinho é o The Colossal da Maybelline, não coloco fora por nada!...rsrsrs

Bom eu amo rímel e não vivo sem, e vocês?

Beijinhos :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário