sábado, 13 de dezembro de 2014

Cropped: Como usar?



A tendência é a parte de cima mais curta, logo, mostrando um pedaço bem peculiar da barriga na altura do estômago. E isso varia bastante. Descrevendo, o Top Cropped é uma camiseta ou blusa mais curtinha, pode ser justinha tipo um bustiê mais comprido ou mais soltinha, dependente sempre da parte de baixo para dar um equilíbrio no look.

Com certeza é uma ótima pedida para o verão pois é um look fresquinho e cheio de estilo. O ideal é usar sem aparecer o umbigo mas se estiver com a barriguinha em dia, porque não?
Se está na dúvida, use-as com a parte de baixo de cintura alta, que podem ser de alfaiataria ou de tecido molinho, só depende da blusa que escolher.

A regra básica aqui é brincar com as proporções: se a saia ou calça ser mais colada ao corpo - como são as de estilo bandage, lápis, ou calça skinny - a blusa cropped que melhor funciona para o look é uma mais larguinha. Vale o mesmo para o contrário, se o top Cropped for justinho, a parte de baixo é melhor que seja mais ampla.

Bom, separei 6 versões lindas de como usar o Cropped pra fazer bonito no verão!

1. Com saia curta


2. Com saia midi 


3. Com saia longa


4. Com shorts


5. Com calça 


6. Com calça jeans


Ai amei todos! Vou confessar que eu era um pouco restrita a esse estilo, mas usando da maneira certa fica tranquilo se adaptar a esse hit que com certeza veio pra ficar!

Beijos e até o próximo Post! 

Não esqueçam de seguir o Instagram @resuminhodemoda e a página no face resuminho de moda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário