quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Victoria's Secret Fashion Show 2014

Dia 02 de dezembro, em Londres, foi gravado um dos desfiles mais esperados do ano! O Victoria Secret Fashion Show que, como o próprio nome diz, é um SHOW! Angels 'flutuando' na passarela com suas asas majestosas e cantores super pops fazendo a trilha sonora.

Neste ano os shows ficaram por conta de Ariana Grande, Hozier, Ed Sheeran e Taylor Swift, que pelo segundo ano consecutivo brilhou no palco do evento e até pôde ser confundida com uma top model de tão linda que estava.

Enquanto Ariana cantou seu grande hit Problem e foi muito bem recebida pelas modelos, Taylor arrasou com Blank Space e com seus figurinos supersexy! Nas fotos podemos ver que diferente do ano passado, ela usou peças que mais parecem lingeries, ao invés de vestidos. Mais ousada, hein?!

Um grupo formado por 47 beldades desfilaram as últimas tendências em lingerie, que em breve estarão pelo mundo! Alessandra Ambrósio, Karlie Kloss, Adriana Lima entre outras deixaram os 3 mil convidados do desfile boquiabertas com tanta beleza!


As brasileiras como sempre chamaram muito atenção!

Isabelle Fontana, Izabel Goulart e Adriana Lima

Ariana Grande e Taylor Swift divando e cantando na passarela!

Agora o que brilhou mesmo foi as lingeries que foram usadas pelas brasileiras Adriana Lima e Alessandra Ambrósio, os sutiãns eram cravejados de rubis, diamantes e safiras e foram avaliados em mais de R$ 5 milhões!


Mais beldades do Victoria's Secret Fashion Show!

Doutzen Kroes e Alessandra Ambrósio 

Karlie kloss e Candice Swanepoel

Ai minha gente! São tão lindas que dá até raiva, né? Haha... Fala sério!!

Bom...  O show que foi gravado dia 2, mas só será exibido no dia 9 de dezembro, nos Estados Unidos, dia 10 de dezembro, na Inglaterra e no Brasil no dia 19 de dezembro pelo canal TNT as 24hs.

Agora é aguardar até dia 19.... Beijinhos :)

Fotos Getty Images

Fonte: br.eonline.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário