sábado, 20 de dezembro de 2014

Lingerie - Quais as cores para passar o Reveillon?

Sempre escutamos aquele papo de que para a virada do ano tem que ser tudo novo. Ou, pelo menos, a lingerie! Essa é indispensável ser novinha e, de preferência, de alguma cor que simbolize o que você mais espera do novo ano que chega.
Acreditando ou não, confessa que é uma ótima desculpa para se dar de presente uma lingerie linda e super colorida. Por isso, vou te ajudar a escolher aquela que mais combina com você e os seus desejos para 2016 em uma lista de lingeries e os seus significados. Só não vale usar várias de uma vez, hein!


Em questão de roupa, 2016 é o ano de Oxalá e Iemanjá que na devoção católica são Jesus e Nossa Senhora da Conceição, então as cores serão o branco e o azul.
Então bora separar a lingerie de acordo com a cor que mais poderá te representar para 2016!
Amarelo: Faltou dinheiro em 2015? Com essa crise só pode ter faltado! O amarelo é pra atrair riqueza, fortuna e sabedoria para o próximo ano. Essa cor também estimula a intuição.

Azul: Simboliza segurança, tranquilidade e facilita o poder de comunicação, se irá passar por provas ou concursos o azul é a cor certa para a virada. Também promete trazer boas amizades para 2016.


Roxo: Se o objetivo é crescer profissionalmente então talvez  roxo seja a melhor pedida, pois traz junto com o novo ano inspiração, imaginação e estabilidade. Essa cor também eleva a auto estima e ajuda manter o foco de um objetivo.


Laranja: Atenção para quem quer ser mamãe! O laranja é vibrante e traz muita fertilidade. Também é a cor do calor afetivo, da intimidade, da energia, sucesso e prosperidade. Não sei se foi a lingerie que me ajudou, mas eu usei e engravidei! Kkkkk


Rosa: É a cor do amor, da pureza e beleza, vai deixar o ano de 2016 muito mais romântico, ou seja, se é um relacionamento sério que você procura, é nela que você deve apostar.



Verde: Está desanimada? Então vá de lingerie verde, representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano que promete serenidade, saúde e muita proteção.


Vermelho: Tá afim de uma paixão arrebatadora para 2016? O vermelho de dará 12 meses de muita paixão, força e energia, ao menos pinte as unhas com esta cor. Isso já vai garantir um ótimo resultado.



Branco: Vista-se de branco para ter um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. Estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior.



Esse ano vou passar de lingerie amarela...nossa, como se gasta! E é só o começo! A Isabelle nem nasceu ainda é já está dando várias despesas! Kkkk

Beijinhos :)


Não esqueçam de seguir o Instagram @resuminhodemoda e a página no face resuminho de moda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário