domingo, 19 de julho de 2015

A febre das pulseiras de berloque!

Hoje vou falar das famosas pulseiras de berloques, que há algum tempo já é usada por muitas famosas e blogueiras! As pulseiras de berloques para quem não sabe, é uma pulseira onde você pode adaptar vários pingentinhos, não precisa ser tudo de uma vez só, alias nem é essa a idéia, porque ela é uma pulseira de “histórias” digamos assim, a cada situação, momento, acontecimentos e etc da sua vida que de alguma forma te marcou você compra um pingente que vá representar isso… Por tanto é uma pulseira de valores, uma pulseira com a sua história, sua vida…


As marcas mais conhecidas no Brasil são a Vivara e a Pandora. Elas ficaram famosas por aqui no começo de 2012, quando a Vivara lançou a coleção Life. Mas os berloques já estão pelo mundo a muito mais tempo, graças a joalheria dinamarquesa Pandora, que em 2000 lançou a coleção Memories. 
 diversas lojas que vendem as pulseiras e os berloques, como Morana e Safira, não conheço muito dessas, mas certamente alguma irá se ajustar ao seu estilo e orçamento.


Posso comparar as marcas Pandora ou Vivara, pois tenho pingentes das duas. A minha pulseira é da Vivara mas tenho mais pingentes da marca Pandora, pra falar a verdade gosto das duas, mas no quadro você poderá tirar algumas dúvidas. 
O mais importante é que as pulseiras da Vivara são mais estreitas e por isso seus pingentes costumam ser menores e incompatíveis com a Pandora, mas qualquer pingente da Pandora serve nas pulseiras da Vivara. E Vivara é uma marca brasileira, e oferece várias opções de pingentes regionais. A Pandora é compatível com diversas marcas do denominado estilo europeu, ou estilo Pandora. E há muita variedade de pingentes super lindos e delicados.


Como eu falei, eu gosto das duas marcas, basta ver qual a melhor se adapta com o seu estilo, ou misture as duas, como eu faço , a minha pulseira é da Vivara porque não tinha A loja da Pndora ainda em Porto Alegre mas gosto bastante pois qualquer pigente serve...

Agora veja as famosas que adoram as pulseiras de berloque e que foram até garotas propaganda das marcas!

A atriz Isis Valverde

A blogueira Thassia Naves e a atriz Bruna Marquezine

A modelo Alessandra Ambrósio e a atriz Sophie Charlotte

A minha pulseira conta uma pouco da minha vida, de coisas que eu gosto, minhas paixões, viagens entre outros pingentes lindinhos que eu não aguentei e comprei! Cada um tem um significado e isso é muito importante pra mim! Aliás como essa já está lotada, já comprei uma nova pra completar! Hehehe! 


Agora se joga nessa febre e aproveita que essa moda vai durar por muito tempo!

Beijinhos :)

Fonte: dicadalela.blogspot.com.br e babadosebordados.com.br

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! 
Página facebook face resuminho de moda!














2 comentários:

  1. Bom dia, somos a Global jóias, trabalhamos com ouro 18k, prata 925 e folheados.
    Fábrica de jóias, com 02 lojas no centro de São Paulo, Atacado e varejo.
    Temos Berloques em prata 925 em promoção apenas 15,00, Temos pulseira modelo pandora em couro por 19,99.
    Temos Capsula secrets estilo vivara e Charms! tudo com preço de Fábrica.
    Entra em contato no whatsapp: (11) 962637535, Veja nosso site: www.joiasglobal.com, Acesse nossa pagina no facebook, acompanhe nossa loja nas redes sociais e receba premios, cupons de descontos, novidades e muito mais! https://www.facebook.com/joiasgloball/?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Excelente artigo, eu e minhas amigas adoramos tudo relacionado a pratas, pois possuem preços acessiveis e são lindas.

    ResponderExcluir