domingo, 12 de julho de 2015

Cabelos tendência para o inverno 2015

No post de hoje vamos falar sobre as tendências de cabelo para o inverno 2015. Os cortes chanel curtinho, long bob ou corte com franja lateral são tendência. O cabelo liso voltou, o cabelo longo tá na moda de novo, as cores estão mais quentes, mechas iluminadas para todas e a cor do ano que é o laranja.


Cortes: 

Corte médio ou Long bob
O corte de cabelo da vez  sem dúvida é o corte médio ou Long Bob. Ideal para quem não quer radicalizar e quer um corte charmoso e perfeito para a maioria das mulheres e de todas as idades. Ele tem o comprimento com até 4 dedos depois do ombro, pode ser com base reta ou com pontas assimétricas. Foi sucesso no verão e continua para esta temporada.


Curto Bob ou Chanel Curtinho
Outro corte que pode substituir o corte pixie é o curto bob, que  ressurgiu e vai ficar para esse inverno.  Para quem cortou curtinho no verão e está com o cabelo maiorzinho pode aproveitar e fazer este corte. Ele bem curtinho que termina na altura das orelhas meio parecido com o Chanel. Pessoalmente eu acho esse cabelo uma graça! Super chic!


Penteados:

Lisos
O cabelo liso na verdade nunca saiu de moda, porque a maioria das mulheres preferem um cabelo liso. O que acontece no verão é que as ondas naturais sempre ficam em voga. Mas para quem gosta de cabelo liso e abriu mão, pode retirar a sua escova e chapinha do armário, dar um ‘up’ na  progressiva e se jogar no cabelo lisão. O hit da temporada é usar o liso com risca no meio. Mas se o seu rosto for ‘cheinho’ melhor que seja uma risca lateral.


Franja lateral
A franja lateral também é uma forte tendência desta temporada, então se você gosta de franja pode usar e abusar da franja lateral. Se o seu cabelo está comprido e sem franja e você não quer cortar muito, faça uma franja comprida, degradê até a altura do queixo. Esse tamanho é perfeito para todos os tipos de rosto.


Cores:

Ruivo
A cor tendência da temporada é o Ruivo! Seja ele ruivo alaranjado, ferrugem, acobreado ou vermelho intenso. Se você não tem medo da manutenção e pode gastar para ter o cabelo repintado e manter a cor com brilho e maciez pode se jogar! É uma cor de cabelo de diva! E segundo já se fala por ai o Ruivo é o novo preto!

Morenos iluminadas
A palavra de ordem é iluminar com tons quentes, se você tem cabelo muito escuro, faça mechas com umas 3 cores abaixo da sua cor, pode ser com tons acobreados. Se o seu cabelo é castanho faça o mesmo, 3 mechas abaixo da sua cor vai te dar mais brilho e deixar a sua cor mais bonita.

Loiros quentes
O loiro da vez é com mechas mais escuras, menos palha, menos blond total e mais cor quente! Se está disposta a entrar na moda, faça algumas mechas com alguns tons mais escuro do que o seu cabelo e fique pronta para a temporada.

Bom, agora que vocês já sabem quais são as tendências, podem escolher a que combina mais com você, ficar linda e cheia de estilo!

Eu tinha cortado o cabelo no modelo long bob e iluminado as pontas tipo mechas ombré, mas como o meu cabelo cresce muito rápido já não está mais com o corte da temporada... E agora corto ou deixo crescer?! Hehehe...

Beijinhos :)

Fonte: mulherup.com.br

Siga o Instagram @resuminhodemoda e fique ligada nas tendências! 
Página facebook face resuminho de moda!














Nenhum comentário:

Postar um comentário