quarta-feira, 22 de julho de 2015

Tendência: Gola alta! Veja como usar em 7 lindas inspirações!

Chega inverno, passa inverno e a boa e velha gola alta permanece esquentando nossos pescoços. Básica e necessária a blusa de gola alta, é item indispensável em qualquer mala de frio. Porém, nesse ano a peça queridinha das temperaturas baixas ganhou uma atenção especial e foi vista desfilando pelas ruas ao redor do mundo com uma frequência ainda maior.

A peça é super confortável e parece só combinar com look despojado, mas não é bem assim. É possível dar um toque de elegância apenas com o sapato certo. Pra passar o dia ou ir ou passear, o tênis ou bota vão super bem. Mas se anoiteceu ou surgiu uma reunião de trabalho, basta apenas trocar por um scarpin e o look estará de acordo!

Como as blusas de gola alta são bem quentinhas ás vezes dá pra colocar as pernas a mostra. Nos dias de frio mais intenso, uma meia calça ou bota acima do joelho ajudam a aquecer. E aqui o sapato mais uma vez faz diferença para deixar a combinação despojada ou mais estilosa.

Separei agora 7 lindas inspirações para ficarmos charmosas e quentinhas nesse inverno!

1. Com calça


2. Com saia


3. Com vestido


4. Com shorts

5. Coloridas


6. Cropped


7. Sobreposição 


Aqui no sul a gola alta nunca saiu de moda, aliás usamos quase todo inverno, já que é difícil aguentar aquele ventinho minuano no pescoço..hehehe! 

Beijinhos e até o próximo post!

Fonte: oficinadeinverno.com.br e sutilezafeminina.com.br

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! Página facebook face resuminho de moda!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário