sexta-feira, 10 de julho de 2015

Xadrez: como usar em 9 maneiras super estilosas!

Após o xadrez estar estampado na saia dos escoceses e nas camisas de flanela dos lenhadores, essa padronagem voltou com tudo na década de 90, com o grunge, e como agora em 2015 a moda dos anos 90 voltou ainda mais forte, temos que aproveitar!
Mesmo com essas idas e voltas na moda, pra mim, o xadrez, é a estampa do inverno! Chegando nas estações mais frias, precisamos de estampas que nos remetem ao aconchego, e o xadrez é ideal, e se o tecido for em flanela então, fica perfeito!
Na hora de montar um look com estampa xadrez, é sempre importante buscar um equilíbrio entre as peças. Por exemplo, se você vai usar uma blusa com estampa geométrica, então opte por uma calça, saia ou short liso. As mulheres mais fashionistas arriscam misturar estampas, chegando a combinar a roupa xadrez com alguma peça floral. Em todo caso, as duas padronagens devem ter uma cor em comum para não poluir o visual.
O Xadrez sempre se reinventa, então veja agora 9 maneiras de usar o xadrez para você ficar linda neste inverno!
1. Camisa

2. Calça


3. Shorts


4. Saia


5. Vestido


6. Cachecol


7. Blazer


8. Casaco


9. Meia calça


Eu adoro xadrez e uso direto no inverno, tenho shorts, cachecol e meia calça. Quem sabe não me animo em comprar mais itens!? Hehehe...

Adorei todas as inspirações! Agora é se jogar nessa estampa que tem a cara do inverno! 

Ah! Obrigada a leitora Rose Laura que deu a sugestão para looks em estampa xadrez! Quem quiser dar outras sugestões é só pedir!

Beijinhos :)

Fonte: mundodastribos.com e justlia.com.br

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! Página facebook face resuminho de moda!






















Nenhum comentário:

Postar um comentário