sábado, 4 de julho de 2015

Tendências de maquiagem para o inverno 2015

Assim como em 2014, as tendências de maquiagem do inverno 2015 vão valorizar os looks mais naturais. Além disso, como é de praxe na estação mais fria do ano, os tons escuros ganham espaço nas sombras, batons e até sobrancelhas.

Segundo os maquiadores, o make de inverno vem bem minimalista, com cores suaves, pele e boca natural, assim como os olhos. Em contraponto, realçar algo, como boca ou sobrancelha, é super válido.

1. Maquiagem natural
Neste inverno aposte de vez em quando em uma make deste gênero sem colocar demasiada maquiagem. O que pode fazer é apostar em um bb cream para o dia a dia que é ótimo porque além de uniformizar o tom de pele hidrata ao mesmo tempo.


2. Olhos
Em relação aos olhos, a aposta é em sombras marrom, pérola, bege, nude e lavanda. Na boca, o maquiador acredita em cores naturais (tipo cor de boca) e hidratante labial (incolor).


3. Delineador
O delineador entrou no coração das mulheres e claro que vai continuar sendo uma grande aposta na maquiagem de inverno. Os estilos de delineado que vão fazer sucesso são o Delineado gatinhoo delineado normal e uma forma de delinear os olhos um pouco mais arrojada, delinear o côncavo. 


4. Boca
A aposta é o batom escuro, da cor marsala. Este tom de batom é super sofisticado e confere ao look uma aparência sensual ao mesmo tempo que exótica. O melhor de tudo é que ele cai bem em qualquer tom de pele e cria a ilusão de deixar os dentes mais brancos. 


4. Blush
Para maçãs do rosto a aposta é o blush em cor pêssego ou rosado. São ótimos para dar um pouco de cor ao rosto, sobretudo se tiver passado base e para não ficar com aquela aparência pálida. Mas é importante utilizar o blush com moderação, pois não vai querer parecer exagerado ou forçado.


5. Cuidados essenciais
Como no inverno a pele resseca muito, sempre tenha um hidratante labial em sua nécessaire, passe inclusive antes dos batons mate para não craquelar.


E então meninas, gostaram das tendências? Eu adorei e já estou adepta de várias makes, até antes do inverno!

Beijinhos :)

Fonte: beleza.umcomo.com.br e www.guiadasemana.com.br

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! Página facebook face resuminho de moda!













Nenhum comentário:

Postar um comentário