A calcinha é uma das principais responsáveis pelos micos e gafes que as mulheres passam em várias ocasiões, sejam elas formais ou extremamente casuais. São vários motivos que levam a isso, como modelos que marcam no vestido, outras ficam aparecendo em hora e locais onde não devem e até as mulheres que não as usam, o que muitas vezes é conspirado o pior dos vacilos, além de ser anti-higiênico no dia a dia.
Mas verdade seja dita, a única forma de não parecer nada, principalmente em roupas justas é não usar calcinha mas isso eu não aconselho pois é desconfortável e imagina ser flagrada por um curioso? Não seria nem um pouco legal...
Sendo assim, qual seria a calcinha ideal para esse propósito? Pois bem, para chegar a um denominador comum, temos que ter em mente alguns fatores, como o biotipo do corpo, ou seja, magrinha ou gordinha, e que tipo de roupa pretende usar.
Acertando na escolha e uso da peça íntima:
A primeira coisa a fazer é saber combinar esta peça com o seu tipo de corpo e com a roupa que vai ser usada. Se você é magrinha, está com o corpo em forma e quer usar uma calça ou vestido justinho, o ideal são os modelos fio dental , que não marcam na roupa.- Se a roupa possui uma certa transparência, opte pelas mais largas, lisas e de cor neutra que se assemelhe com o seu tom de pele. Nada de usar modelos com estampas, cores chamativas ou tecidos como a renda.
- As mais gordinhas nunca devem usar calcinhas apertadas e com laterais fininhas. As melhores opções são os modelos com laterais maiores e altas, sem costuras, que ajudam a modelar a silhueta e até a disfarçar certas gordurinhas.
- Calcinhas pequenas, de laterais fininhas e mais apertadas são indicadas apenas às magrinhas.
Fonte: bolsademulher.com, balzaquiana.com.br, garotabeleza.com
Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nos novos Posts! Página facebook face resuminho de moda!
Nenhum comentário:
Postar um comentário