quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Jeans bordado: a tendência das passarelas que prometem bombar nas próximas estações!

Após a última temporada de desfiles internacionais e uma rápida olhada nos looks de blogueiras e fashionistas e está mais do que confirmado: o jeans que influenciará nosso verão 2016 vem cheio de aplicações e muita, muita customização.
O tecido que virou um dos grandes clássicos das últimas décadas, permanece com força total. E para as próximas estações ele vem escuro, claro, clássico, rejuvenescido ou maltratado como nunca. Tendências como o utilitário, o boho e o estilo gypsy (Cigano) são alguns dos temas usados como inspiração.
E aí vale tudo: bordados, pedrarias, pinturas, patchwork e apliques dos mais variados. O ideal é deixá-lo super fashion e com seu estilo.
Eu particularmente adorei essa tendência e já tinha algumas peças, como saia e shorts mas é claro que não vou conseguir usar, já que no verão vou estar quase ganhando (...a Isabelle) e certamente não servirá mais, mas como essas modas sempre voltam eu espero que no próximo ano continue... Agora, umas das peças que eu mais gostei e acho que tem tudo haver com esse estilo folk é a camisa bordada, às vezes os pequenos detalhes de bordado já fazem a diferença no visual e ficam lindas com qualquer look!

Separei 5 lindas maneiras de usar o jeans bordado para vocês arrasarem nas próximas estações!

 1. Camisa


2. Shorts


3. Jaqueta


4. Calça


5. Saia


Aproveite que o verão ainda não chegou para costumizar ou bordar aquele jeans que você não quer mais, essa é uma tendência que é fácil de renovar sem gastar muito!

Beijinhos :)

Fonte: fashionbubbles.com

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! Página facebook face resuminho de moda!









Nenhum comentário:

Postar um comentário