segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Illesteva: O óculos que está fazendo a cabeça das celebridades!

Com a tendência de óculos redondos e espelhados, que com certeza ficam para as próximas estações, uma marca está fazendo a cabeça das celebridades e blogueiras. A Illesteva é uma marca super famosa lá fora e que veste milhares de famosas como Beyoncé, Lady Gaga, Sienna Miller, entre outras… Aqui no Brasil quem usa muito são as blogueiras Thássia Naves e Camila Coelho do blog Supervaidosa.


Eu conheci a marca depois de ver a blogueira Thássia Naves usando e achei diferente de todos os modelos que eu já tinha, então como aqui em Porto Alegre eu não conhecia nenhum lugar que vendia, aproveitei a minha viagem a Nova York para conhecer a loja que tinha no bairro Soho. Comprei um espelhado em rosa claro e armação em animal print, lembram? Postei no blog sobre compras em NY...


Para quem não conhece, a Illesteva desenvolve seus óculos em NY, mas os confecciona em Millão. E o cuidado da Illesteva é incrível, todos os óculos fabricados à mão, de uma forma bem artesanal.

O grande diferencial da Illesteva é o ar retrô da marca, com formas arredondas e muitas opções de lentes espelhadas e coloridas, o que torna a marca um objeto de desejo!!

modelo de maior sucesso é o o Leonard, com lentes redondas e as famosas “Colored Mirrors Lenses”, uma coleção com lentes de cores fortes, quentes e arrojadas, e ainda armações com a presença de animal print.

Conheça as celebridades que estão loucas por essa marca!

Beyoncé

Lady Gaga

Sienna Miller

 Cara Delavigne

Izabel Goulart 

As blogueiras Thássia Naves...

 ....e Camila Coelho

Óculos redondos e espelhados são uma tendência fortíssima para as próximas estações e essa marca sabe conciliar as duas propostas muito bem!

Beijinhos :)

Fotos: Instagram @illesteva, blog da Thássia e blog Supervaidosa.
Fonte: claudiadalpozzo.com.br

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! Página facebook face resuminho de moda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário