quinta-feira, 22 de outubro de 2015

8 maneiras modernas e usar os Anos 70!

Muitos dos looks mais bacanas que vemos nas ruas e vitrines de hoje são inspirados nos anos 70. E não é só no street style que essa tendência está arrasando, mas também em vários desfiles internacionais como GucciSalvatore Ferragamo e Chloé. 

Os anos 70 foi uma década marcante, com muitas cores e estampas psicodélicas. Sem falar nos estilos mais irreverentes e despretensiosos de se vestir.


Coletes, franjas, saias longas, cinturas alta, looks amplos e tons terrosos continuam com forte influência nessa temporada!

Entre o estilo hippie e o boho, as peças que fazem referência aos anos 70, chegam com uma pegada mais moderninha, sendo combinadas a acessórios como cintos, brincos, lenços e calçados mais robustos como sandálias gladiadoras até o joelho ou tornozelo, flats, flatforms, plataformas e meia pata. As bolsas também voltaram repaginadas e continuam em alta modelos como a shopping bag e a bolsa saco.

Alguns desses 'trends' eu já mencionei no post das tendências de Nova York e como já tinha falado o que está bombando lá fora é certo que será 'hit' aqui também!

Veja agora as 8 tendências que voltaram dos anos 70 e que prometem ficar por muitas estações!

1. Suede


2. Flare 


3. Pantalona


4. Maxi vestidos


5. Maxi coletes


6. Batas


7. Saia longa


8. Vestido bata


Estou amando essa pegada anos 70 nos looks de primavera-verão, sempre gostei de cintura alta e visuais mais fluidos e amplos. Agora é aproveitar essas lindas tendências e arrasar nas próximas estações!

Beijinhos :)

Fonte: modafeminina.biz e couroecia.com.br

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! Página facebook face resuminho de moda!













Nenhum comentário:

Postar um comentário