domingo, 4 de outubro de 2015

Uma semana em Nova York - Parte 3! Restaurantes!

Uma das coisas que eu adoro fazer em Nova York além de comprar é comer! Como é bom conhecer novos restaurantes e aproveitar os melhores momentos da vida, não é mesmo?!

Com tanta caminhada, o corpo pede uma boa refeição no final do dia! Sei que o blog não é ligado em comida ou restaurantes, mas como estou aqui para falar de todos os detalhes da viagem, acho importe mostrar os restaurantes que mais gosto de lá!

Restaurantes Tailandeses:

1. Buddakan
Restaurante maravilhoso! Clima totalmente diferenciado, com iluminação baixa e música balada, quase um pub! Quem viu o primeiro filme da série Sex and the City, a cena de noivado foi gravado lá!
End: 75 9th Ave. Precisa de reserva.

2. Tao Uptown
Outro restaurante tailandês que adorei! Fui a primeira vez esse ano e gostei muito do ambiente e dos pratos! Recomendo!
End. 42 E 58th St.
Esse foi o prato que pedimos, Crispy Coconut Shrimp with Spicy Thai Peanut Sauce U$34

Restaurantes variados:

3. Uncle Jack Steak House
Se você procura comer um pelo Steak de carne, esse é o lugar certo!
End. West 56th Street

4. Serafina Broadway 
Gosto bastante desse restaurante, comida variada, carnes, massas, pizzas...
End. 210 W 55th St.

5. The View - Marriot Marquis
Se você procura uma restaurante com estilo essa é a melhor escolha! Restaurante giratório no último andar do hotel Merriot na Broadway! A vista é linda e podemos ver vários pontos da cidade de NY. É proibida a entrada para menores de 21 anos e há duas partes, no andar de cima está o lounge com petiscos e no andar de baixo o restaurante.
End. 1535 Broadway (esquina com a 46th)

6. Balthazar Restaurant 
Adoro esse restaurante! Fica no bairro Soho e sempre vamos lá para almoçar. Comida variada.
End. 80 Spring St.
Esse foi o prato que pedi! Beef Strogonoff e custou U$ 25. Uma delicia!


Restaurantes italianos. Meus preferidos!!!

7.  Carmine's Restaurant
Restaurante típico italiano. Super bem servido e com preço acessível! Peça o prato de spaghetti com meat balls (spaghetti com almôndegas) uma delicia!
End. 200 W 44th St.

8. Eataly 
Super conhecido já em São Paulo, o Eataly é um mercadão que há várias produtos para vender e entre eles vários restaurantes. Eu fui no de massas e amei! Recomendo muito!
End. 200 5th Ave (entre a 23th e a 24th).

Esse foi o meu prato! Tagliatelli com molho ragu!

E então gostaram? Eu adoro conhecer novos restaurantes e em Nova York é muito fácil achar várias opções de qualidade!

Até o próximo post! Beijinhos:)

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nos novos Posts! Página facebook face resuminho de moda!









Nenhum comentário:

Postar um comentário