segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Uma semana em Nova York - Parte 2! Compras!

Como falei no post anterior, vou falar das minhas compras em Nova York e lugares que valem a pena ir para comprar! Essa não foi a minha primeira viagem a Nova York então já tenho uma lista (bem grande) de lugares que eu gosto de ir, entre lojas, bairros, avenidas e restaurantes.

>>> Veja também Uma Semana em Nova York - Parte 1<<<

Como essa viagem foi diferente das que eu faço normalmente não comprei tantas coisas pra mim, o foco era outro, o enxoval, mas claro que a gente sempre acha alguma coisinha pensando... Eu vou voltar ao que eu era antes! Hehehe... Então vou dar dicas de lugares indispensáveis para ir e no próximo post, os meus restaurantes preferidos em Nova York!

Para começar, a melhor época para compras em NY é na semana do feriado do Thanksgiving Day, em português Dia de Ação de Graças, que é comemorado toda 4ª quinta-feira do mês de Novembro, e após esse dia, existe a Black Friday - 'sexta-feira negra'-, que é um dia inteiro programado com promoções incríveis! Quando eu vou para lá, procuro sempre ir nessa data, mas com a gravidez tive que antecipar pois não iria querer viajar tão barriguda né! Mas Nova York, como todos lugares nos Estados Unidos, são bons para compras, e acreditem... Mesmo com esse dólar a mais de R$4,00!!!

Vamos às dicas agora!

5ª Avenida

Na 5Ave você encontra todas as lojas de grife que existem, como Gucci, Armani, Thiffanys & Co, entre outras, mas a avenida em si é linda e vale a pena o passeio! Você pode caminhar por toda ela e acabar no Central Park que outra parte linda da cidade!
Mas nessa avenida não existem somente as grifes caríssimas, e sim algumas marcas que não podemos deixar de ir... 

1. Uniqlo: sabe aqueles casacos estufadinhos que ficam bem pequeninos em um saquinho?! Tem para vender lá e valem muito a pena! A loja vende para homens, mulheres, crianças e bebês e não há apenas esses casacos, mas várias outras peças de roupa que tem o preço super acessível.
Comprei um desses casacos na cor preta pra mim e um azul marinho para a Isabelle (não tinha falado o nome que eu escolhi pra minha princesa...). Outra coisa que comprei pra mim são aquelas leggings que parecem calça jeans na cor preta e na cor bordô.
Endereço: 666 5th Ave, New York, NY 10103, Estados Unidos.

Outras lojas da 5ª Avenida que eu gosto mas qua dessa vez não comprei nada...
2. Abercrombie & Ficth: loja com vestuário jovem. Para homens, mulheres e crianças.
End: 720 5 Ave (esquina com a 56th St.)
3. Hollister: do mesmo grupo da Abercrombie mas com a moda mais praiana.
End: 668 5 Ave (esquina com a 53th St.)
4. GAP: dispensa apresentações ( existe uma no Barrashopping Sul).
End: 680 5 Ave
5. H&M: ja comprei muito nessa loja, o preço muito acessível. Vestuário feminino.
End: 640 5 Ave (esquina com. 51th St.) Fica quase em frente à St. Patrick's Cathedral que vale a pena a visita!

Bairro Soho 
Bairro super descolocado de NY, assim como as lojas. Ruas lindinhas com cafés e restaurantes charmosos, você vê também as pessoas com looks modernos com um visual mais despojado. Mesmo se você não for para comprar, ainda vale a visita.
Comprei em duas lojas no Soho, mas há várias que eu gosto... São elas:

1. Adidas Sport Performance
Primeira vez que fui a essa loja, mas adorei, como falei, é a versão mais descolada da coleção normal da marca. Comprei um tênis pra mim e um abrigo para a Isabelle no tamanho de 18 meses! A ideia é comprar maiorizinho para durar mais tempo... O tênis já usei e é mega confortável!
End: 610 Broadway.



2. Illesteva 
Outra loja que foi a primeira vez que eu fui. Já estava a tempos procurando essa marca de óculos que  é hit entre blogueiras e famosas e agora eu tenho o meu!!!  Fiquei muito feliz quando achei e fui direto nos espelhados, aliás, essa marca merece um post só pra ela, pois a quantidade de gente que está usando é gigante! O preço não é tão acessível, mas comparado com o preço no Brasil, vale a pena...
End: 49 Prince St.

Outras lojas que gosto mas dessa vez não comprei nada...

3. White House Black Market: sempre vou nessa loja mas dessa vez não deu tempo...toda loja com roupas preto e branco. Vestuário feminino lindo!
End: 508 Broadway
4. Puma: artigos esportivos
End. 521 Broadway 
5. Esprit:  vestuário feminino e masculino
End. 583 Broadway 
6. Zara: amo a Zara em qualquer lugar do mundo. Mas dessa vez não encontrei nada...
End. 580 Broadway 
7. Express: adoro essa loja! Vestuário feminino.
End. 584 Broadway 

Nesse bairro há todas as grifes luxuosas também, acho até mais legais que as da 5ª Avenida... Mas continuam caríssimas...sinf sinf...

Outras Lojas que eu gosto... A maioria ao redor da Macy's.

Forever 21: loja super barata e sempre com peças bonitas e joviais. Se você quer alguma peça que sabe que só vai usar aquela estação, essa loja é a melhor escolha! Comprei aquelas blusinhas regatas básicas para usar em baixo de camisa por U$1,90!! 
End. 50 West 34th Street.

Victoria's Secretnão tem como ir a NY e não visitar a loja mais famosa em lingerie do mundo! A que eu mais gosto é a que existe ao lado da Macy's. Lá você acha sutiãs e calcinhas maravilhosas! Além dos pijamas fofos e confortáveis!
End. 1328 Broadway, New York, NY 10001, Estados Unidos



Tá agora a loja que eu mais amo em NY!! A Macy's!!! Encontro tudo lá! Sempre tem alguma promoção e nessa viagem eu ia sempre que tinha um tempinho livre, como é a maior loja do mundo, você deve marcar pelo menos um dia inteiro em sua agenda em NY para ir nela e ainda falta tempo para ver tudo de tão grande que é! Gente, são 9 andares de loja, entre roupas masculinas, femininas, roupas para crianças e bebês, artigos para a casa, malas e acessórios como bolsas, óculos, relógios e joias e mais outras várias coisas que eu nem lembro!
Como a loja é multi-marcas você encontra várias marcas legais, como Calvin Klein, Tommy Hilfiger, Polo Rauph Lauren entre outras não tão conhecidas para nós mas com qualidade igual as conhecidas!
Endereço: Harold Square, 151 W 34th.

Comprei camisa, blusa, calça de grávida, tênis, um vestido longo de festa (vou ter um casamento semana que vem...), vestidinhos para a Isabelle e calças para o meu marido. A minha mãe também adora e se jogou nas camisas da Calvin Klein...hehehe!

Minhas compras!!

Blusa com Peplum, que aliás será super hit para o verão. Vestido longo de festa tomara que caia em estilo império para a marca da barriga ficar logo abaixo dos seios, ótimo para grávidas.

Tênis da marca Michael Kors! Sonho de consumo! Atrás é em estilo alpargata, todo em tecido.

Camisa jeans, uma tendência que continua para as próximas estações e Camisa em seda com detalhe vazado nas gostas e manga 3/4... Adorei!

Três vestidos lindos para a Isabelle! Comprei pensando nas datas comemorativas! Natal, Ano Novo e 1º aninho... Tomara que sirvam!

Bom era isso! E chega de compras! Ainda vou mostrar mais sobre NY nos próximos posts!

Beijinhos :)

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nos novos posts!




































Nenhum comentário:

Postar um comentário