quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Cardigã: Como usar 6 maneiras mega versáteis!

O cardigã é uma peça super tão versátil, que não pode faltar no armário feminino, com este casaquinho é possível criar diversas combinações nos dias de temperaturas mais amenas, ótima para a meia estação, ou seja, ótimo para usar nesse tempo que amanhece fresquinho e esquenta durante o dia. É uma peça que você pode compor desde uma produção mais clássica até uma mais despojada.

Atualmente há diversos modelos e cores para escolher. Há aqueles bem curtos, mas há também os maxi cardigãs, que vão muito bem com roupas mais justas. Os coloridos e com estampas são ideais para dar uma vida a um look mais monocromático.

Pode ser com saias, shorts, calças jeans, leggings como até mesmo com vestidos. Para saber como usar cardigã só é preciso saber coordenar a peça com o restante do look para não deixar a silhueta grande demais, já que se trata de uma peça ampla e às vezes comprida demais.



Para não errar:
- Mulheres baixas e acima do peso devem optar por modelos de cardigã com decote em V e sem bolsos laterais, para dar a impressão de silhueta mais alongada, sempre usá-lo desabotoado e preferir modelos com cores mais discretas e com fundo escuro.
- Para mulheres magras e altas, o cardigã deve usado com um cinto por cima, dando um equilíbrio para a silhueta. Qualquer modelo de cardigã cai bem para este tipo de mulher, principalmente os mais curtos. Eles dão um ótimo caimento quando combinados com saias rodadas, cintura alta ou até mesmo o jeans.

Veja agora 6 maneiras de usar o cardigã e fique linda na meia estação!

1. Com calça jeans


2. Como saia

3. Com saia longa

4. Com shorts

5. Com legging

6. Com vestido

Como viram, o cardigã é uma peça mega versátil e fundamental no guarda-roupa feminino, sempre tenha um para usar nas mais diversas ocasiões, eu adoro levar em viagem já que não amassa e da com qualquer look, do dia à noite!

Beijinhos :)

Fonte: justlia.com.br e dicasdemulher.com.br
Fotos: Reprodução 

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! Página facebook face resuminho de moda!




Nenhum comentário:

Postar um comentário