domingo, 22 de novembro de 2015

Tendência: usar brinco só de um lado!

Mais uma super tendência que volta com força total! O brinco solitário ou de formas diferentes de uma orelha pra outra estão com tudo para as próximas estações!

Seja de forma minimalista ou maximalista, os brincos solitários dominaram os fashion shows de marcas como Louis Vuitton, Isabel Marant, Celine e Tory Burch.


As passarelas já mostraram infinitos jeitos de usar e abusar deles, e agora várias celebridades e fashionistas pelo mundo já estão usando tanto no dia a dia, quanto em Red Carpets.


A pegada é cool e bem despretensiosa. O legal é apostar em brinco grande, porque dá uma destacada no visual, como um acessório maxi e único.

A ousadia deu certo e você pode apostar! Nesse caso, use só o brinco, não misture com outros acessórios, pois a intenção é apenas ele chamar a atenção para não ficar demais.

A melhor maneira de usar esses brincos grandes em uma orelha só é com os cabelos presos ou arrumados para um lado só, e o brinco vai na orelha oposta ao cabelo. Apesar de ser ousado, pode ser combinado com um look bem básico, como jeans e camiseta branca, mas com um maxi brinco em uma orelha só, toda a produção básica passa a ser estilosa e feminina.

Pode ser uma boa ideia seguir essa moda, principalmente para quem perdeu o par de um brincão lindo e que agora pode ser usado sozinho, sem problemas! Na hora de escolher o brinco vale a dica: quanto maior, melhor. Mas também existem algumas dicas para cada formato do rosto. Caso você tenha o rosto mais arredondado, escolha um brinco comprido e mais estreito, assim seu pescoço parecerá mais longo e o rosto mais fino.

Já se você tem o rosto fino, sem bochechas salientes, os brincos mais largos são ótimos para compensar e equilibrar a proporção do rosto para os ombros. Para quem tem o cabelo curto essa tendência também é uma ótima escolha, pois vai valorizar o corte de cabelo e trazer muita feminilidade e estilo ao look.

Veja agora alguns exemplos e ideias de brincos para você arrasar nesse verão!





Que tal? Curtiram essa tendência? Vou confessar que acho meio estranho, ainda tenho a sensação que perdi um dos brincos, mas para esse impressão passar use um brinco menor do outro lado aí acho que essa sensação vai melhorar!

Beijinhos :)

Fonte: www.noticiasdealagoinhas.com.br e camyfilgueiras.com.br
Fotos: reprodução 

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! Página facebook face resuminho de moda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário