quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Couro no verão: Como usar em 5 lindas maneiras!


Quem disse que o couro só se usa nas estações mais frias? Por ser de uma matéria prima natural, ao contrário do que as pessoas pensam, o couro não esquenta pois possui uma umidade natural, o que faz com que a temperatura se difunda garantindo uma sensação mais agradável!

Podemos dizer que é uma das maiores apostas das novas temporadas, principalmente nos tons neutros como marrom, cinza e o tradicional preto, mas também vai aparecer em tons vibrantes, tudo com o objetivo de atingir os mais variados gostos e estilos.

Atentando para o tipo de peça, que em dias com temperaturas mais altas devem ser em material e modelagens mais leves, com recortes, vazados, tudo que remeta a sensação de frescor, tão necessária no verão.

Aproveite para usar os shorts, saias e vestidos que você usou com meias no inverno e deixe a pele à mostra para o verão, para as peças curtinhas crie um contraponto usando camisas de manga ou transparentes para dar equilíbrio ao visual.

Que tal ver agora 5 lindas maneiras de usar o couro no verão?!

1. Saia


2. Shorts


3. Vestido

4. Calça


5. Jaqueta

Está na hora de mudar esse conceito de que couro é só para o frio e arriscar em looks casuais e descolados! Combine com várias peças e fique com um visual cheio de atitude e originalidade!

Beijinhos :)

Fonte: mundodastribos.com e balzaquiana.com.br
Fotos: Reprodução

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! Página facebook face resuminho de moda!






Nenhum comentário:

Postar um comentário