quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Tendência: Blazer Capa - Como usar em 5 maneiras super estilosas!

O Blazer Capa está com tudo já faz um tempo mas agora que começamos a ver nas lojas e nas ruas por aí... nada mais é do que um blazer com as mangas abertas, o que facilita o movimento. É ótimo para a meia estação e estações mais quentes, pois deixa o look mais fresquinho e elegante.

*foto vitoriaportes.com.br

Tem o corte minimalista e normalmente é de uma só cor, é a junção de duas peças. De costas você vê uma capa, e de frente, percebe que existem toques de alfaiataria de um blazer, possibilitando mais movimento. Nós já percebemos que será item queridinho e indispensável para as próximas estações do trabalho à balada. Desde blogueiras de moda, fashionistas influentes e modelos, todas já tem o seu. 

Grandes marcas como a Zara e Forever 21 já tem os seus modelos a venda e são lindos! Mas já vi também em outras lojas multi-marcas que não deixam nada a dever das marcas maiores. Bom, eu não me aguentei e já comprei um preto e um branco...hehe! Ficam lindos com vestidos, saias, calças e podem ser usados tanto para o dia a dia quanto para uma ocasião mais formal!
No casamento que fui no início de outubro, usei o meu preto por cima do vestido longo e ficou lindo! Então é uma forma de termos uma peça versátil e elegante para qualquer momento!

Vamos ver agora como usar esse 'hit' da estação em 5 lindas maneiras!

1. Com calça jeans



2. Com vestido



3. Com saia




4. Com shorts



5. Com calça



Eu amei essa peça desde que vi a primeira vez nas passarelas e acho que tem tudo haver com os estados do sul, já que quase sempre faz friozinho a noite, então é uma maneira de nos protejermos sem deixar de ficarmos lindas e super elegantes!

Beijinhos :)

Fonte: verdadefeminina.com.br e caroldoria.com


Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! 
Página facebook face resuminho de moda!




Nenhum comentário:

Postar um comentário