domingo, 8 de novembro de 2015

Fake tattoo para os cabelos

As irmãs Kardashian estão sempre na dianteira quando o assunto é tendência de beleza. Dessa vez, a caçula Kylie Jenner já apostou em um novo acessório que promete virar tendência rapidinho: a tatuagem para cabelo. Apesar de ser conhecida por polêmicas como o sutiã que aumenta os seios, a calça que aumenta o bumbum, entre outras, o item agora é bem mais delicado – e você também pode usar.


Fácil de usar, a tattoo falsa pode ser aplicada com água: basta colar no cabelo e molhar com um chumaço de algodão úmido. O novo acessório é uma boa opção para incrementar o penteado de um jeito original e sem ter muito trabalho.


Disponível em diversos formatos, as tatuagens podem imitar joias, tiaras e presilhas, além de complementar penteados. Para retirar o produto é só lavar normalmente os fios. 
Veja alguns modelos disponíveis: 

Ficou com vontade de testar? O item ainda não está à venda em lojas brasileiras, mas você pode encomendar pela internet pelo aliexpress.com por U$ 0,90 cada cartela. Mas cá entre nós, se é tendência em pouco tempo já está vendendo nas lojas então espere um pouquinho e compre em um formato que mais você goste para arrasar no verão!

Beijinhos :)

Fonte: bolsademulher.com

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! 
Página facebook face resuminho de moda!




Nenhum comentário:

Postar um comentário