sábado, 6 de fevereiro de 2016

5 modelos de óculos para apostar no verão 2016!

Se tem um acessório que você não pode abrir mão nesse verão, são os óculos de sol. Muito mais do que proteger a visão, eles chegam com tudo para dar um visual moderno e sofisticado ao seu look.

Seja modelos vintages ou mais modernos, o certo é que os óculos servem para complementar o visual e podem mudar completamente o seu look!

Veja agora os 5 modelos para apostar nessa estação!

1. Óculos espelhados


2. Óculos redondo


3. Óculos gatinho


4. Óculos com armação transparente


5. Óculos Oversized


Escolha o modelo certo pra você!
Se apaixonou por todos e agora não sabe qual modelo de óculos de sol escolher? Fica atenta ao modelo ideal ao seu tipo de rosto e acerte na hora da compra!

Rosto redondo:
 Opte por armações grossas, de preferência retangulares ou quadradas, já que estes cobrem a largura das maçãs do rosto. 
Rosto quadrado:
 Armações redondas ou ovais ajudam a suavizar seus traços. 
Rosto oval:
 Sortuda, você pode escolher quase todas os modelos que quiser! Apenas fique atenta às proporções. Óculos de sol com armações muito grandes, como os gatinhos, podem tornar o tamanho do seu rosto menor do que ele realmente é.
Rosto triangular:
 As armações curvadas para cima favorecem quem tem esse tipo de rosto, assim como os modelos quadrados. Uma sugestão? Escolha o tipo aviador. Além de combinar com tudo, eles cairão como uma luva para você.
Rosto em formato de coração:
 As armações ovais são perfeitas pra você, já que assentam muito bem no seu tipo de rosto. Procure óculos de sol com contornos redondos e sem aro.

O meu modelo preferido é o espelhado, e que tal juntar uma tendência com a outra? Eu optei por modelos redondos e espelhados! Já postei aqui sobre o meu modelo do verão, lembram?!

Escolha um modelo que melhor se adapte ao seu rosto e arrase nesse verão!

Beijinhos:)

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! 
Página facebook face resuminho de moda!









Nenhum comentário:

Postar um comentário