segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Franja lateral: a tendência em cabelos para 2016!

O corte de cabelo que já foi sucesso no passado deve se tornar a tendência em beleza deste ano. Veja fotos de celebridades que apostaram no visual.


Seja ela lisa, enrolada, comprida ou curta, a franja é um penteado multifacetado que fica bem em todas as mulheres, mas em 2016 a verão lateral promete ser tendência absoluta nos salões de beleza.

Algumas famosas já se garantiram e começaram o ano com o novo look, como é o caso de Kate Middleton. A duquesa de Cambridge apostou recentemente em uma versão discreta e que que modelou seu rosto.


Outras celebridades, como Zooey Deschanel, estrela da série "New Girl", já haviam adotado o visual há bastante tempo e, assim como ela, não dão sinais de que vão abandoná-lo tão cedo. A atriz gosta de enrolar as pontas do cabelo em para dar um ar anos 60.

Suki Waterhouse,Taylor Swift e a angel da Victoria's Secret Behati Prinsloo também cortaram os fios, assim como Alexa Chung, Reese Witherspoon e Heidi Klum, que conseguiram destacar as maçãs do rosto com a nova franja.


A dica para um look perfeito, caso você esteja considerando mudar o visual, é se inspirar em Jennifer Garner ou Emma Stone. Ambas possuem franjas discretas e elegantes, perfeitas para quem ainda prefere uma versão mais simples e discreta. Você pode prender o cabelo e deixá-lo despojado, especialmente se tem fios enrolados.

Eu uso franja lateral a muitos anos... não sou muito de mudar o cabelo, mas a franja é uma opção que deixa os cabelos sempre atualizados, já que podemos usá-la de várias formas...

Beijinhos :)

Fonte: http://revistamarieclaire.globo.com

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! Página facebook face resuminho de moda!






Nenhum comentário:

Postar um comentário