domingo, 14 de fevereiro de 2016

Maquiagem com efeito bronzeado para o verão!

O verão está aí gente! E como é bom evitar pegar sol no rosto para não termos rugas nem manchas futuras, o make com efeito bronzeado é a melhor alternativa! Mas muitas vezes é difícil adequar o bronzeado do corpo com o rosto, pois muitas acabam exagerando na tonalidade de bronze na face, deixando o make artificial e alaranjado. Então, não basta sair aplicando o pó bronzeador à vontade, veja alguns cuidados são necessários nessa hora:


1. Sempre prepare a pele para receber a maquiagem. Limpe e hidrate e, se for durante o dia, prefira os hidratantes com proteção solar. 

2. Geralmente as mulheres tem o rosto mais claro em ralação ao pescoço e ao colo. Faça uso de uma base um tom acima da sua pele. 

3. Use corretivo na região dos olhos e em pequenas manchas ou imperfeições da pele. 

4. Aplique a base como de costume na região da face 

5. Para produzir o efeito bronzeado natural, aplique o pó bronzeador somente nas regiões onde o sol queima: testa, bochechas e em cima do nariz. 

6. Use pincel macio e não muito grande para não correr o risco de ultrapassar as regiões desejadas. 


7. Aplique o pó bronzeador de forma a deixar a pele com efeito bronzeado natural, nada exagerado! Desça um pouco para as regiões do pescoço e colo para a tonalidade dessas áreas não ficarem diferentes do rosto. 

8. Você pode finalizar o make aplicando sombras em tons dourados para iluminar o rosto, máscara preta para cílios e gloss avermelhado na boca. Esse make proporciona um acabamento incrível e é ideal para qualquer ocasião.

Eu adoro o make com efeito bronzeado! Dá um ar de saúde, já que a cor do rosto normalmente fica mais clara do resto do corpo e o ideal é tentar igualar o tom o máximo possível!

Beijinhos :)

Fonte: bolsademulher.com

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nos novos posts!
Página facebook face resuminho de moda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário