segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Trança na risca central: a super tendência em penteados!

A trança é um penteado atemporal! Não é de hoje que todas nós somos apaixonadas em trançar os cabelos, seja como era usado nos anos 70 de uma maneira mais simples e despojada ou de uma forma mais formal como as embutidas em penteados de festa.

O que podemos notar é que agora após o NYFW e das passarelas da Europa a trança veio com um pegada diferente da que usamos normalmente, a super tendência do momento é usar as tranças exatamente na risca central dos cabelos!

Além das passarelas, várias fashion girls apostaram nesse novo penteado, a It girl Chiara Ferragni surgiu no street style da semana de moda londrina com essa trança e chamou atenção todos os flashes. A também It girl Kate Bosworth também postou em sua rede social essa tendência! Também pudera, o resultado é delicado e muito descolado!

Chiara Ferragni e Kate Bosworth

É preciso variar nos penteados e sair do comum às vezes. Vale apostar em novos truques para dedicar o visual mais atualizado com as tendências.


Para copiar a trança das passarelas, é preciso de um pouquinho de prática para conseguir fazer, pois a trancinha de raiz começa no topo da cabeça e segue em direção à testa – mas nada que umas ensaidas não resolvam. Para criá-la, basta dividir uma mecha em três e, conforme for trançando os fios, acrescentar novas mechinhas à trama.

Mas se quiser só aproveitar a tendência sem passar trabalho, faça uma trança simples embutida na risca central que o efeito será tão lindo quanto o das passarelas!

Beijinhos :)

Fonte: http://www.stealthelook.com.br e guiame.com.br

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! Página facebook face resuminho de moda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário