domingo, 14 de fevereiro de 2016

Como evitar pele seca e mais escura nos cotovelos, axilas e joelhos!

Uma pele seca não só pode prejudicar nossa aparência quando a desidratação se acumula e acaba formando regiões mais manchadas na nossa pele, como joelhos, cotovelos e axilas. Como também pode criar sensação de desconforto e até baixa da autoestima. Veja como evitá-las!

7 ingredientes que hidratam:

Aloe vera
A babosa sempre vem a calhar quando você tem acne ou quer fazer uma hidratação no cabelo, mas nem todo mundo sabe que o vegetal pode ser usado para aliviar os sintomas a pele extremamente seca também.

Bicarbonato de sódio
Aplique três partes de bicarbonato de sódio para cada parte de água e passe na pele sem cor ou seca para restabelecer seu viço e umidade.

Limão
Com muito cuidado para não passar em regiões delicadas do corpo e jamais em um dia de sol, o suco e limão pode ajudar a aliviar o tom de pele acinzentado e ser usado em joelhos e cotovelos.

Esfoliação de açúcar e azeite
A pasta deve ter uma consistência espessa que, quando esfregada sobre a pele, ajuda a remover restos de células mortas e folículos secos.

Mistura de pepino
Suco de pepino, limão e açafrão combinam para fazer uma mistura que ajuda até mesmo a aliviar a cor das axilas excessivamente escuras.

Leite
Não é apenas bom para os seus ossos. Leite, especialmente misturado com requeijão, pode ajudar a clarear a pele sempre que necessário.

Óleo de amêndoa
Aplique nos joelhos e cotovelos escuros para tê-los mais suaves e brilhantes.

A sensação de ter a pele mais seca nas regiões dos cotovelos e joelhos é muito ruim então qualquer dica para amenizar é bom testar! 

Beijinhos :)

Fonte: http://www.bolsademulher.com

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nos novos posts!
Página facebook face resuminho de moda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário