quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

5 Maneiras de usar sandália meia pata de salto grosso! O trend da estação!

Não é de hoje que vemos as lojas recheadas de sandálias estilo Anos 70 mas um modelo em particular está com tudo para o verão 2017, a sandália meia pata de salto grosso, que além de ser mega confortável pode ser usada em várias ocasiões!

Como sempre prestem atenção nos acabamentos e tipos de materiais, as de couro caem bem a noite, para usar em jantares ou baladas, já as de tecidos e com aplicações mais rústicas ficam melhor de dia. Lembrando que as sandálias com salto grosso são mais grosseiras, não tão românticas e tem como foco principal o conforto. As produções ficam estilosas e demonstram mais atitude do que romantismo. Além disso, esse modelo de salto deixa a postura mais ereta pois da firmeza ao se andar, de modo que ele traz um shape moderno com estampas variadas e cores incríveis.

Escolha o modelo que mais valoriza as suas pernas e silhuetas. Se você é magra e alta está liberada para usar todos os tipos de calçado com salto grosso, pois ficarão harmoniosos. Agora, se você tem uma estatura baixa ou possui a panturrilha ou coxas grossas, saiba que o ideal é fugir dos saltos que muito grossos e altos, uma vez que isso pode achatar a sua silhueta. Também é recomendado não usar sapatos que cubram o tornozelo, pois roubam a extensão da perna, te deixando mais baixinha do que você realmente é.

Após as dicas, vamos ver agora 5 maneiras de usar essa sandália que promete ser o trend da estação!

1. Com calça

2. Com shorts

3. Com saia

4. Com vestido

5. Com macacão, macaquinho ou macacão pantcourt

Eu ainda não tenho nenhuma sandália assim, claro que meia pata eu tenho, mas não com o salto tão grosso, mas acho lindo e tem tudo a ver com o nosso verão que com certeza continuará tendência para o próximo outono já que há no mercado vários modelos em camurça que dão um tom mais invernal no visual. Sem contar que várias blogueiras estão usando, né? E isso nós amamos copiar...hehe!

Beijinhos:)


Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! 
Página facebook face resuminho de moda!










Nenhum comentário:

Postar um comentário