quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

6 maneiras de usar branco - a cor mais usada no final de ano!

Tá certo que branco não precisa ser usado somente no ano novo, né! O branco fica lindo em qualquer estação do ano, inclusive no inverno, por que não? Mas a ideia de usar essa cor no ano novo é porque o Branco representa todas as cores além de ter o significado de paz, que está bastante necessária nos dias de hoje! 

Pode até ser uma cor difícil de usar e muitas vezes as pessoas evitam por ter o estigma de engordar mas vou dizer que não é o branco que engorda e sim o modelo da roupa, você pode estar com um look todo branco e ficar linda! É só cuidar o modelo de algumas peças e destacar os acessórios para dar a proporção certa ao look. (Veja os modelos de roupas que emagrecem aqui!)

Invista nas formas e texturas, opte por cortes e modelos diferenciados como calças flare ou pantalonas, blazers acinturados, peças trabalhadas com rendas e transparência, assim como tecidos refinados. Junte ao visual acessórios coloridos ou bordados. As mistura de cores ficam lindas com os looks brancos e valorizam o visual!

Vem ver agora 6 maneiras lindas de usar looks "total white" para te inspirar nesse ano novo!

1. Pantalona

2. Skinny 

3. Shorts

4. Saia

5. Vestido

6. Macacão


Eu adoro usar branco no ano novo e na vida, mas na versão" total white" muito mais nas estações quentes do que frias, deve ser questão de costume mas nada é impeditivo, não é mesmo? 

Feliz Ano Novo gente! Que 2017 seja um ano de harmonia e realizações! Beijinhos :)

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nos novos Posts!
Página facebook face resuminho de moda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário