domingo, 18 de dezembro de 2016

7 maneiras de usar vermelho - A cor que tem tudo a ver com o Natal!

Se tem uma cor que representa bem o Natal é o vermelho, não sei se é pela roupa do Papai Noel, mas que tem tudo a ver, ah isso tem! Aliás até para decorações natalinas, adoro usar o vermelho em laços, bolinhas e enfeites!

Vermelho é uma cor intensa, portanto é comum encontrarmos pessoas que não sabem como usá-la ou até mesmo tem medo. Um dica é que o tom de vermelho deve combinar com seu tom de pele, e isso vale tanto para roupas como para batons. Há vermelhos puxados para o alaranjado, cor de cereja ou até num tom aproximado do vinho. Geralmente, quem tem a pele mais amarelada vai bem com tons de vermelhos alaranjados. Para quem tem a pele mais rosada, os cerejas e vinhos combinam. Ainda assim é bom testar na frente do espelho para ver o que fica melhor.

A cor é parceira de várias outras tonalidades, desde neutros à outras cores vibrantes. O vermelho casa perfeitamente com tons neutros, como o nude, branco, off-white e dourado clarinho. Tons terrosos como o marrom, caramelo, camêlo e cáqui também destacam a intensidade do vermelho. Quer ser clássica ou discretinha, opte por tonalidades de cinza e azul marinho para o look navy em estilo Coco Chanel :D.

Vem ver agora 7 maneiras de usar essa cor linda e clássica para fazer bonito no natal ou em qualquer outra ocasião!

1. Vestido

2. Saia

3. Shorts

4. Calça

5. Blazer

6. Blusa

7. Macacão

Eu acho lindo o tom vermelho, mas até pouco tempo tinha preconceito, não me acertava nos looks, sabe? Mas agora posso dizer que adoro, pois fica lindo com vários outros tons que eu amo, como marinho, nude e preto, fácil assim né?

Feliz Natal e beijinhos :)

Fonte: justlia.com.br e mundodastribos.com

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nos novos Posts! Página facebook face resuminho de moda!












Nenhum comentário:

Postar um comentário