segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

6 tendências em esmalte para o primavera/verão 2017!

Além de deixar as mãos mais bonitas e sofisticadas, o esmalte também é considerado um acessório incrível na hora de compor um look – a cor escolhida e a técnica da esmaltação fazem toda a diferença na hora da produção.


Vem ver as 6 tendências em esmalte que prometem bombar nas próximas estações!

1. PRETO

Considerado um clássico no mundo dos esmaltes, o preto continua em alta na primavera/verão 2017. Porém, ao invés de optar pelo fosco, aposte nos tons brilhantes.


2. CINZA

Tendência no outono/inverno 2016, o esmalte cinza continua com tudo na primavera/verão 2017. Ideal para combinar com os looks clássicos e produções mais ousadas, o cinza (assim como o nude) funciona como um esmalte neutro.


3. NUDE

As unhas nude prometem fazer sucesso na primavera/verão 2017 – sem contar que a cor, democrática e elegante, combina com todas as ocasiões. Os tons podem variar um pouco, indo do rosa ao marrom, mas a ideia é manter as unhas neutras. 


4. EFEITO METALIZADO

Durante os desfiles da primavera/verão 2017, diversas grifes investiram no esmalte metalizado. As grandes apostas ficam para o dourado, prateado, esverdeado, azulado, chumbo e cores quentes, como laranja, rosa, vermelho aberto e amarelo. A cobertura vem bastante iluminada e marcante. 


5. NAIL ART

Associadas às cores da estação, as nail arts podem dar um resultado muito bacana e diferente nas unhas. Uma boa aposta é a francesinha colorida, em que você pode brincar com as cores e texturas. 


6. FORMATO QUADRADO

Se no outono/inverno 2016 as unhas stiletto dominaram as mãos da mulherada, na primavera/verão 2017 o tradicional formato quadrado é a grande aposta. Nos desfiles, as marcas exibiram unhas quadradas mais curtinhas, dando destaque para as cores da estação. 


Eu estou sempre ligada nas tendências e adoro tudo que se refere às unhas e a novos esmaltes. Não abro mão de fazer a unha toda semana e sempre coloco uma cor diferente, adoro conhecer novas cores mas confesso que fico mais nos tons de rosa e vermelho... e vocês?

Beijinhos:)

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! 
Página facebook face resuminho de moda!





Nenhum comentário:

Postar um comentário