domingo, 11 de dezembro de 2016

Tendência em batons para o verão 2017!

O batom é bem versátil e dá pra brincar bastante na maquiagem com ele, mas as tendências vem justamente para abrir o leque de possibilidades.

Nada melhor do que estar com um carão lindo e maravilhoso e saber quais as cores que realmente vão funcionar dentro da tendência, não quer dizer que você não pode usar o que tem vontade né? Mas eu vou falar aqui os que estão dentro das tendências em batons para o verao 2017.

O visual “olho tudo x boca nada” volta a ser tendência para as maquiagens da estação. Sombras com efeito metalizado ficam lindas quando combinadas com batons de efeito molhado (glossy).

A volta do Gloss para o Verão 2017!

Que os anos 90 está tendo uma forte influência nas tendências de moda para o verão 2017 todo mundo já sabe, várias roupas que estavam na moda na década de 90 voltou com força total para essa temporada. Agora os anos 90 também invadiu o universo da beleza feminina, o gloss que ficou guardado na sua gaveta desde 1990 volta com tudo para a sua necessaire, ele volta repaginado e em versões mais moderninhas. A boca com efeito molhado é tendência. A grande aposta da vez para essa temporada é finalizar o batom da sua cor deseja com camada de gloss para um efeito molhado, seja batom vermelho, rosa, laranja e até o clássico nude.

Cores tendência para o verão 2017!

Batom Ameixa

De uns tempos pra cá os batons em tonalidades roxa e bordô estão entre os queridinhos das temporadas de verão e inverno. Para essa temporada o batom ameixa vem com força total, a tonalidade passeia entre o roxo e o vinho. O batom fica lindo em maquiagens mais sofisticadas para festas.

Batom Coral

O batom coral fez sucesso nas bocas das modelos que desfilaram no SPFW, a tonalidade é ideal para os dias mais quentes, tem uma pegada fresh e super harmoniza com todos os tons de pele. Democrático, com efeito glossy ou mais opaco, o batom coral é uma das principais apostas para as maquiagens do dia-a-dia e para as festas.

Batom Laranja

A cor é uma das queridinhas da temporada mais quente do ano. E não aparece somente nas roupas e acessórios da moda verão 2017, como também na maquiagem. O batom laranja traz leve e um toque divertido para a maquiagem. As tonalidades de laranja variam entre os tons mais vibrantes, fechadas e até mesmo o vermelho alaranjado.

Batom Vermelho

O batom vermelho é um clássico que nunca saí de moda. Se no verão passado se sobressaíram os batons em tons fechados e com acabamento matte, nessa temporada o batom vermelho vem bem vivo e com finalização de efeito molhado (glossy). Mas claro, o batom vermelho de acabamento matte segue na moda para a estação.

Batom Nude

O batom nude surge em tonalidades terrosas, desde os mais intensos até aos mais apagadinhos. Ele dá um toque mais sóbrio e elegante para as maquiagens do dia-a-dia.


Quem aí não gosta de um batom novo, hein?! Mostrei mais de 5 opções de cores para experimentar e realçar a beleza que temos em cada uma de nós!
Bom, eu tenho uma coleção de batom e ainda guardo um gloss...mas faz um tempão que não uso, e nem sei se essa tendência vai voltar, já que é incômodo, tudo grudando, cabelo colando, não acham? hehe :D

Beijinhos :)

Fonte: http://tendencias.blog.br

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! 
Página facebook face resuminho de moda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário